domingo, 16 de fevereiro de 2014

They Will Remember,capítulo 1- Fix My Heart

They Will Remember,capítulo 1- Fix My Heart

Liandra Narrando 

De manhã , como sempre, minha tia me chamou para ir para a Livraria.
Ótimo , estava atrasada pra ir ,e Chris iria ficar um pouco estressado comigo por me atrasar pra abrir.
Levantei , tomei meu banho , lavei meu cabelo , e coloquei uma roupa simples.

Desculpe , não me apresentei. Sou Liandra Drive , tenho 20 anos e moro em Stratford. Uma cidadezinha no interior de Ontário.

Tomei um café na cozinha ,como sempre sozinha .Tia Ally já tinha ido pra loja , para a abrir.
Corri com meu carro pra loja , e o estacionei rapidamente. Chris estava na porta , com um casaco preto , e com a cara emburrada.
-Chris? -O chamei. Eu estava a uns 5 passos dele .Ele me olhou , e sorriu doce. -Desculpe me atrasar.
-Tudo bem pequena. -Ele me deu um beijo na testa -Dormiu bem?
-Melhor que anteontem. -Sorri fraco. -Vai entrar?
-Não posso hoje. Estava apenas te esperando pra te dar bom dia. Tenho que ir pro trabalho. -Ele desmanchou o lindo sorriso que ele tinha no rosto olhando algo atrás de mim.  -Te adoro pequena , até mais.
-Tchau Chris .-Sorri acenando pra ele .Entrei na livraria e fiquei lá ,até umas 15 horas ,que é a hora que nós fechamos.
-Tia Ally ,eu vou na StarBucks ok? Já já estou em casa. -A avisei saindo da livraria .Entrei no meu carro ligando o rádio . Estava tocando "Smile" da Avril . Fui cantando-a até chegar na StarBucks.
Quando sai do carro ,vi um garoto entrando na mesma ,e por um momento achei ser Justin , mas logo tirei essa ideia da cabeça. Entrei na Stars, e vi Caitlin, minha única e melhor amiga ,junto de 4 garotos ,sendo que 2 eu conhecia muito bem.
Passei ao lado deles e fiz meu pedido .Um cappuccino e um croissant de chocolate. Cait me viu e sorriu abertamente vindo até mim.
-Oi amor! -Ela me abraçou forte,e eu fiz o mesmo. -Vem aqui!
-Oi anjo, deixa eu pegar minhas coisas aqui Cait. -Ela assentiu e esperou comigo.
Os dois garotos que eu falei que conhecia muito bem ,eram Justin, e Christian. Peguei minhas coisas e fomos até a mesa onde eles estavam.
-Ow Caitlin! Não vai nos apresentar sua amiga gata? -O loirinho disse com um sorriso malicioso nos lábios.
-Sai Chaz! Ela tem namorado! -Cait disse rindo. Chris me olhou e me deu um beijo na bochecha.
-Oi Lizzie. -Sussurou.
-Oi Chris. -Sorri. -Oi gente ,sou Liandra ,prazer. -Chaz levantou pra me abraçar e eu ri quando ele disse "você tem cheiro de brigadeiro menina!"
-Sou Ryan , prazer gata. -Ele me deu um beijo na bochecha e o único que não falou comigo foi o mal educado do Justin.
-Oi Drew. -Falei baixo. Ele me olhou assustado e depois sorriu.
-Oi pequena. -Me deu um beijo na testa e nós todos voltamos a conversar animadamente. Era a primeira vez em 8 anos que eu tinha amigos de verdade, sem ser a Cait.


Justin Narrando
Estava na StarBucks com a Cait e os caras ,até uma garota muito linda entrar na mesma ,com o celular na mão, olhar pra Cait, que sorriu para a mesma ,e foi falar com ela.
-Bieber? -Chris me chamou.
-Que? -Eu continuava a olhar a garota . Ela parecia a minha Lizzie .
-É ela. -Ele falou ,e eu quase me engasguei com o meu suco . -É a Lizzie cara.
Eu a olhei sorrindo ,e depois ela veio até nossa mesa ,com a Lizzie ,toda sorridente.
-Ow Caitlin! Não vai nos apresentar sua amiga gata? - Chaz disse com um sorriso malicioso.
-Sai Chaz!  Ela tem namorado! -Cait disse rindo .Meu coração apertou quando Cait disse isso .Chris olhou pra ela e deu-a um beijo na bochecha.
Ele sussurrou algo pra ela , que sorriu e disse "Oi Chris".
-Oi gente ,sou Liandra ,prazer .-Chaz levantou pra abraçar ela ,e ela riu quando ele falou que ela tinha cheiro de brigadeiro.
-Sou Ryan , prazer gata . -Ryan deu-a um beijo n bochecha , e eu fui o único a não falar com ela . Não conseguia.
-Oi Drew .-Ela disse tão baixo que eu quase não escutei .A olhei espantado por ela lembrar de mim ,e sorri em seguida.
-Oi pequena .-Dei um beijo na testa dela e voltamos a conversar
Depois de muito tempo conversando ,ela disse triste que teria que ir pra casa.
-Mas já ? -Ryan perguntou meio triste.
-Sim Ry. -Trocamos os números de celular e ela se foi com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário